sábado, 12 de novembro de 2022

Lista de desejos

É muito cedo para uma lista de desejos? Está chegando a minha época favorita do ano que é o Natal. Fico louca para decorar a casa, ver a decoração de Natal da cidade, assistir os filmes bobinhos de Natal da Netflix. Isso me deixa um pouco mais a vontade para terminar o ano, porque a verdade é que eu não aguento mais 2022, será que pode pular logo para 2023? 🤣

Essa época do ano também é muito corrida na faculdade. Tem muitas provas, muitos trabalhos, apresentações, correria para entregar tudo dentro do prazo. Isso é um dos motivos pelos quais eu estou fazendo essa postagem. Como estou no final do ano, tá tão corrido que mal tenho tempo (ou vontade) de fotografar as bonecas para postar aqui. Mas não pensem que eu esqueci - ainda tem muitas coisas legais para mostrar para vocês. 

Estou me enrolando muito no assunto. Com todos esses fatores, eu resolvi mostrar à vocês as bonecas que eu gostaria de ganhar um dia quem sabe, ou até mesmo nesse Natal. Muitas dessas bonecas são sonhos de infância. 

1 -  Irmãs da Barbie

 Boneca Barbie Family Dupla de Irmãs - Skipper e Chelsea - Mattel | Zattini

 🏷️【Tudo Sobre】→ Barbie Irmãs com Pets Stacie - Mattel

Eu contei no post passado que eu nunca tive as irmãs da Barbie, as que eu tinha eram bonecas pequenas aleatórias por isso eu gostaria muito de ter elas na minha coleção. Acho que elas ficariam perfeitinhas. E eu gostaria de ganhar/comprar as antigas, as versões de 2010-2014, que são as mais bonitas na minha opinião. 

2 - Ken Steven 

 Boneca Barbie Ken Fashionista Floral Negro Mattel com o Melhor Preço é no  Zoom

Sempre vi esse boneco nas imagens da internet e nunca entendi porque ele não chega as lojas da minha cidade. Esse facemold dele é perfeito e seria incrível tê-lo na minha coleção. Com a infinidade de corpos MTM que vem aparecendo para os Kens, ele ficaria ótimo com uma mudança de corpo e roupinhas bonitas. Um modelo!

3 - Barbie Fashionista Wild

Barbie Fashionistas Wild #R9881 (2009) BarbiePedia

Acho que essa é a boneca que eu mais quis em toda a minha infância! Ela foi uma das primeiras fashionistas a ser lançada em 2009 e eu quis tanto, mas eu era muito pequena e naquela época meus pais não estavam com tanta condição de ficar me dando todas as bonecas que eu queria que passavam nos comerciais. O tempo foi passando e eu nunca perdi o interesse em tê-la. O problema é que ela é muito difícil de encontrar e quando está a venda é sempre por um preço absurdo.

4 - Barbie Collector Holiday 2008

Barbie 2009 Holiday Doll + Free Shipping

Eu acho que eu não preciso nem comentar sobre essa boneca. A beleza dela fala por si só. Ela é uma boneca Barbie Holiday, colecionável, lançada no ano de 2009. Mais uma das muitas bonecas que eu quis, mas nunca pude ter hahaha Um dia quem sabe. 

5 - Barbie Looks 2022


Essa boneca é linda. No começo, eu via as fotos promocionais dela e achava ela um pouco estranha. Mas depois que comecei a ver fotos dela no Instagram fiquei completamente obcecada e comecei a acha-la fantástica. 

Como vocês podem ver, a minha lista não é nenhum pouco ambiciosa! Acho que o valor de todas essas bonecas equivalem ao PIB do Brasil. Brincadeiras a parte, é uma lista que eu pretendo ir comprando daqui a uns muitos anos porque requer tempo e pesquisas em busca de bons preços e pechinchas. E você, já montou sua lista de desejos? Qual item (seja boneca ou não) você gostaria de adquirir? Nós nos vemos em uma próxima postagem.

Até mais!

10 comentários:

  1. Ai eu também fico assim toda louca quando chega a época do Natal, porque é a época mais linda do ano, mano. Só de ver a data chegando dá uma alegria.
    Quando eu fazia faculdade eu nem postava nada. Meu blog ficou abandonado pelos 2 últimos anos da faculdade porque simplesmente não dava pra conciliar. Que bom que você está conseguindo. Está cursando o que? Eu cursei psicologia.
    Sendo fã da Barbie eu sempre tive mais preferência para colecionar os filmes. As bonecas que tenho são aquelas de infância que estão guardadas. Cheguei a ter a Fashionista Wild mas hoje já não tenho mais, tenho o vestido dela e o sapato só. Mas apesar de preferir os filmes, admito que sempre penso MUITO MESMO em colecionar as bonecas. Eu amo as bonecas dos filmes e as Collector também. As primeiras coleções de Fashionistas articuladas também são muito memoráveis e sei que os fãs amam. No momento não tenho condições para criar coleção, mas quando eu tivesse oportunidade, com certeza faria, e sem dó de gastar dinheiro.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você, essa época é muito linda mesmo, sou completamente apaixonada. Estou tentando adaptar o blog à rotina do trabalho e da faculdade, mas não é muito fácil. Eu curso Letras - Inglês. Que legal que você cursou Psicologia ^^
      Sua coleção de filmes deve ser linda, eu sou apaixonada pelos filmes, mas as bonecas tem um lugar especial no meu coração porque elas tornaram minha infância ainda mais mágica. Se você pensa em colecionar um dia, eu só digo que você deve investir e ir atrás! Não irá se arrepender.
      Beijos, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. ¡Hola Maria! Entiendo que estés ocupada con la universidad, yo también lo estuve durante la carrera (ahora también con el máster), aunque siempre encuentro algún momento para ir preparando posts. En cuanto a tu lista de deseos, me encantan la Holiday y la Fashionista; para mí aquellos años fueron los últimos buenos de Barbie, porque ahora hay pocas muñecas que valgan la pena, en mi opinión. Espero que puedas conseguirlas todas poco a poco y que alguna te alegre la Navidad :)
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es realmente difícil hacer malabarismos con todas mis tareas de la vida real con el blog, pero lo estoy intentando y me alegro de que tú también lo estés. Estoy deseando sacar algunas de estas muñecas de mi lista. Quién sabe, ¿quizás algún día? Por ahora sigo admirando fotos de ellos en internet jajaja

      Excluir
  3. Mano, as irmãs da barbie e a propria barbie são lindinhas. MAS NÃO FALE DO KEN NÃO, prefiro o Chucky, zoeira kkk, credo que horror, nem um e nem outro.
    Mas enfim, boa sorte na facul que a vida não é fácil mesmo e bola pra frente, logo logo 2023 aí haha
    To ficando veia kk logo 23 anos :(
    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/11/nada-mais-importa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não seja má com o Ken, em algumas edições ele até que está bonitinho ^^ Eu gosto demais do Ken Steven, é um sonho de consumo. Aí, muito obrigada! Realmente preciso de coisas boas na minha vida universitária.
      Velha? Longe disso, vamos aproveitar nossas idades que ainda tem muito para acontecer.
      Beijos

      Excluir
  4. Que bonecas lindas. Eu espero que você possa conseguir todas as que deseja. As bonecas Fashionistas são muito marcantes para mim assim como parecem ter sido para você. Eu tenho a Sporty e a Glam, eu ganhei de aniversário e Natal, obviamente elas não estão mais como novas porque eu era uma criança muito descuidada hahaha Se eu pudesse voltar no tempo e brincar com mais cuidado, certamente minhas bonecas ainda seriam arrumadinhas.
    Essa época sempre é mais corrida, fico feliz que você tirou um tempo para nos atualizar. Aguardando mais restaurações de bonecas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, também espero conseguir pelo menos algumas dessas bonecas. Suas fashionistas devem ser lindas, aposto que com um pouquinho mais de cuidado você conseguirá trazer os dias de glória para elas. Pode deixar, ainda tenho muitas novidades para trazer aqui para o blog!
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. As irmãs da Barbie são uma gracinha, né? Muito fofas ^^

      Excluir