quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Uma nova garota na cidade - A mudança de Millie

Millie é uma jovem garota de 18 anos que acabou de passar no vestibular para sua faculdade dos sonhos. Ela tem uma irmã mais nova chamada Juliet e morava com os pais até então. Millie os ama com todo o seu coração, mas ela sentia que precisava de novos ares e precisava começar a ser mais independente. Seus pais a apoiaram claro e a incentivaram a se matricular imediatamente na universidade a qual fora aprovada, que ficava em outro estado. 

Millie obviamente viu nisso a oportunidade de vivenciar novas coisas, ter novas experiências, conhecer outras pessoas e fazer novas amizades. Por isso, ela começou a procurar emprego na sua nova cidade para ajuda-la a se sustentar por conta própria. Seus pais concordaram em ajuda-la financeiramente nos primeiros meses para que ela pudesse se estabelecer no lugar. 

Ela finalmente conseguiu um emprego como professora assistente em uma escola muito boa na sua cidade nova e agora finalmente pode se mudar para um singelo, mas muito bonito apartamento que encontrara. 


Uma das partes que Millie mais se interessa com a mudança é a chance de decorar e organizar seu próprio espaço da maneira que sempre quis. Um local com a nossa identidade não tem preço e nos deixa mais aconchegantes. 


Ela e sua mãe Marta frequentaram diversas lojas em busca das melhores peças de decoração e mobília, além de terem passado boa parte do tempo assistindo a programas de decoração. 
Millie escolheu duas cadeiras para compor a sua sala além de uma rústica mesinha de centro. Para ornar a mobília, ela escolheu uma linda manta creme que certamente irá mantê-la quentinha nos dias frios (apesar de estar bem quente e ela estar com muita vontade de ir à piscina). 
E assim ficou a sala de estar da nossa garota até agora. A mãe dela insistiu que ela deveria ter colocado algum quadro ou algum tapete. O que você acha? 


No seu quarto, Millie resolveu expor sua antiga guitarra que ela costumava tocar com as amigas em uma banda que elas formaram no ensino médio. Ela aprendeu a tocar a guitarra com o seu pai, então ela traz muitas memórias para a Millie. Sua cor favorita é lilás, então ela escolheu uma linda colcha de cama para ornamentar a decoração final do seu quarto. 
 

Agora Millie pode aproveitar o seu novo cantinho e vivenciar inúmeras histórias nessa nova etapa de sua vida e que com certeza irá ficar na memória. O que você acha da nova casa de Millie? Ela não parece radiante? 
Espero que tenham gostado dessa breve história, eu adorei preparar estas fotos. Desejo a todos uma excelente semana, até a nossa próxima postagem   🌸

10 comentários:

  1. Hola, Millie seguro que va a ser muy feliz en esta nueva etapa de su vida, la deseo mucha suerte .
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Maribel, Millie gracias por las felicitaciones! Este es un gran paso para ella ;)

      Excluir
  2. Que linda a Millie, espero que essa nova fase seja muito proveitosa para ela. É uma grande mudança na vida de qualquer pessoa. Acredito que um tapete e alguns quadros não cairiam mal. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um grande momento para Millie! Um tapete ficaria lindo, precisamos providenciar ;) Fico feliz que tenha gostado das fotos ^^

      Excluir
  3. Adorei a história. Millie parece muito feliz em sua nova moradia. Boa sorte para ela na universidade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Gabriella, Millie está mesmo muito feliz ;)

      Excluir
  4. Gostei muito da história da Millie. A decoração da nova casa está ficando ótima. Um tapete e quadros vão deixar a sala ainda mais bonita. A guitarra na parede deixou o quarto com bastante personalidade. Aguardando as novas aventuras de Millie.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de acompanhar a história de Millie, mais histórias estão a caminho! A guitarra deu um toque especial mesmo ♥

      Excluir
  5. ¡Hola! Me ha gustado mucho la historia de Millie, seguro que esta nueva etapa que comienza le irá genial. La casa es muy bonita pero, como comentas, una alfombra o cuadro acabaría de darle el toque. ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está llena de expectativas, ¡muchas cosas están por suceder en la vida de Millie! Sí, creo que las almohadas agregarán algo de encanto a su sala de estar. Gracias por tu comentario.
      Besos

      Excluir