segunda-feira, 1 de maio de 2023

Voltei + Explicações

Olá pessoal! As férias de final de ano passaram, o Carnaval e a Semana Santa também e nada foi postado por aqui. Resolvi escrever essa publicação para anunciar que estou de volta com meu hobbie tão amado de escrever sobre minha coleção. Antes de começar a publicar, gostaria de esclarecer o que andou acontecendo comigo nesses últimos tempos, caso interesse à alguém.

O final do ano passado (eu inclusive comentei por aqui) foi muito conturbado porque eu estava em época de provas e finalizando a minha bolsa de pesquisa na Universidade. Além disso, no mês de janeiro, quando eu me preparava para me dedicar às publicações do blog, consegui um emprego e me dediquei muito à isso. O salário não é dos melhores, mas me dá muita experiência e com certeza me ajudará nos empregos futuros. Passei tanto tempo focada nisso, que logo iniciou outro semestre na faculdade e eu nem percebi. Depois disso, meu computador começou a dar problema e tive que manda-lo para o conserto.

Está tudo bem complicado, mas eu estava com muitas saudades de postar e essa é uma tarefa que me acalma e me diverte muito! 

No que se refere à bonecas, se lembram que eu ganhei uma Made to Move para trocar de corpo com uma boneca antiga e depois desisti? E que acabei decidindo doar o corpo da antiga Millie para tal boneca?

Naquelas semanas eu estava com um tremendo pé frio porque no momento que decidi colocar a boneca no corpo da Millie, percebi que o plástico do pescoço da Millie começou a ressecar e isso causou um gigantesco quebrado no pescoço 😭😫 E agora fiquei com dois problemas! Millie em um corpo quebrado e inutilizado e a pobre boneca sem corpo nenhum. 

Até que essa semana, encontrei um corpo antigo guardado nas minhas coisas e resolvi (na medida do possível) restaurá-lo. Pois o meu bolso não me permite comprar tantas Made to moves para decaptá-las depois. 

Toda essa longa história e os seus pormenores eu compartilharei na próxima entrada que dedicarei exclusivamente para apresentar essa boneca antiga e maravilhosa que resgatei da minha irmã. Ah, quase esqueço! Também tenho um boneco para lhes mostrar que comprei em outubro do ano passado para o meu aniversário. 

Se você leu até aqui, eu agradeço imensamente! Nos vemos logo logo em uma próxima atualização. 

Beijos 💓

2 comentários:

  1. ¡Hola Maria! Me alegra verte de nuevo por aquí. Ya veo que estás muy ocupada, pero espero que todo vaya bien y hayas logrado sacar ratitos para jugar con las muñecas y el blog. Estoy deseando ver tus novedades, yo en unas pocas entradas presentaré las muñecas que llegaron en mi cumpleaños.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tengo muchas ganas de hacer nuevas publicaciones aquí, es genial poder volver. Sigo tus noticias y me sorprendo con los muñecos que ganaste. ¡Gracias por comentar!
      Abrazos

      Excluir